sábado, 14 de maio de 2011

Feliz Aniversário Carla

























3 comentários:

  1. Oi Pessoal
    Tenho andado silenciosa porque ainda ando a digerir(...)!
    Mas acreditem que ontem, no meu dia, pensei em todos vós, só não fui à nossa barraquinha porque houve um impedimento, mas quero agradecer todos os votos de parabéns que recebi!
    E hoje vamos estar juntos a torcer pela nossa equipa de sub-16: vamos apoiar tal como temos feito: com alegria, com vivacidade, com dignidade, com orgulho de sermos quem somos!
    VIVA O CBL!

    ResponderEliminar
  2. Pois é Feliz Aniversatio!
    Em fez de parecer mais velha pareces mais nova!...
    Tenho de desejar um feliz aniversario á carlinha pois ADoro-te!
    E parabens tambem á tua familia toda pois tem uma tia, uma mae, uma filha uma ...
    TEM UMA CARLA MARAVILHOSA!
    ADORO-TE
    BEIJOS
    Maria Pedro
    (mascote, sobrinha da presidente, folhata da presidenta da assembleia geral,prima do treina dor da seccionista e do membro mais recente do CBL a Rafaela... Á e estava me a escaser do meu maravilho nº 6...)

    ResponderEliminar
  3. Carla,
    Com apenas 20 anos de vida e 29 de experiencia estás de parabens!!
    Sim, parabéns pela mulher que és, pela amiga, pela companheira de claque, pela mãe de atleta, pela repórter infalível!!

    ResponderEliminar