sexta-feira, 1 de julho de 2011

Parabéns, Rosa


3 comentários:

  1. hehehe, sou a primeira a dar-te os parabens, aqui no blogue!!!
    És uma grande mulher Rosa, quem está ao teu lado sente paz e sossego
    Quem não te conhece não sabe o que perde!
    25 anos de idade e o resto são anos de sabedoria!!

    ResponderEliminar
  2. Eu sou a segunda... Parabéns Rosa e obrigado pelos momentos bons que temos passado juntas.
    Que este dia seja mesmo especial.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. AMIGAS estou Feliz com tantos Mimos e Carinhos, eu só de facto muito mimada, quantos mais anos faço mais mimada me sinto ... OBRIGADA POR FAZEREM PARTE DA MINHA CAMINHADA EVOLUTIVA ... a "Rosinha" está mesmo Linda ... aliás, modéstia à parte ... A FAMILIA CBL É LIIINNNNDDDAAAAA!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar