segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Este fim de semana o CBL levou a efeito o 2º Diverte-te!

       Foram duas tardes animadas e que deu para pôr miúdos a bater a bola e a tentar chegar ao cesto!
       Continuamos a ser procurados por gente muito miúda, o que é gratificante!
       Este evento vai continuar nos dias 24 e 25 do Parque da Cidade(Avião, como ainda é conhecido)!
       Também é importante dizer que muitos foram aqueles que nos procuraram para saber notícias do desporto, no concelho de Leiria, que como sabem continua a fervilhar!!!!!
       O CBL continua a trabalhar para dar continuidade à modalidade que muitos dos nossos filhos escolheram , mas tem sido muito difícil! As horas atribuídas são insuficientes, os espaços esgotam e nós CLUBE DA CIDADE DE LEIRIA, não temos um espaço para treinar.Que saudades do velhinho pavilhão ... aquele que ficava ali para as bandas do estádio, lembram-se?
















4 comentários:

  1. quero a minha foto a afundar de costas sff
    daniel sub18

    ResponderEliminar
  2. Daniel tens razão para pedir essa foto pois estás mesmo à jogador da NBA.
    Vais tê-la!
    Pessoal o Diverte-te continua no fim de semana de 24 e 25 no polidespotivo do Parque do Avião, Apareçam...

    ResponderEliminar
  3. Olá Daniel, foi o diogo sub14 que te tirou a foto! :) ficou muito boa.
    Manda-me o teu mail para eu te enviar a foto.

    O projecto "Diver-te" está a correr bem, tenho pena de não poder estar no próximo sábado :( mas estarei domingo :)

    ResponderEliminar
  4. o meu mail é xarapatao@hotmail.com
    daniel

    ResponderEliminar