A vila da Nazaré mais uma vez, foi a anfitriã desta Fase Final, colorindo o seu pavilhão com as cores dos Clubes que conseguiram chegar a esta prova.
Este ano a prova foi jogada em dois dias: sábado e domingo.
Este ano a prova foi jogada em dois dias: sábado e domingo.
Sábado: IEJOTA/CBL
Este jogo opunha as equipas que na fase regular ficaram em 2º e 3º lugar, respetivamente.
No primeiro período os nossos atletas estiveram bem, conseguindo sempre equilibrar o resultado. O mesmo não se passou nos períodos seguintes. A nossa equipa começou a jogar de forma desgarrada, descuidando a defesa, deixando, assim, o adversário distanciar-se. O nosso treinador David Magalhães decidiu "rodar" os atletas mais novos(alguns a jogarem pela primeira vez neste escalão), para assim habituarem-se e ganharem outras rotinas. Muito bem!
Domingo: Marinhense/CBL
"Sucesso é uma questão de não desistir. Fracasso é uma questão de desistir cedo demais." (Walter Burke)
Se na véspera desistimos cedo demais no domingo foi exatamente o contrário: o sucesso é não desistir tal como defende Burke.
Os nossos atletas entraram no jogo de forma tímida, mostrando que estavam nervosos(quiçá, lembrando-se do jogo do dia anterior!). Com o decorrer do jogo o coletivo impôs-se, quer a defender como atacar, e as boas jogadas sucediam-se. Com esta atitude a equipa acalmou e os pontos surgiam com naturalidade.
Há a destacar o reforço dado à equipa dos jogadores do escalão inferior que em campo ou no banco estiveram sempre a apoiar. Sempre que foram chamados mostraram capacidade e tenacidade. Parabéns a toda a equipa(atletas e técnicos) por mais uma conquista. Mais uma boa jornada para estarmos juntos a apoiar os NOSSOS!
Seguiu-se depois uma final empolgante e ganha apenas nos minutos finais o que torna esta modalidade tão entusiasmante. Parabéns às duas equipas, foram uns dignos vencedores e vencidos!
Esta Fase Final foi a consolidação da Fase Regular, colocando os quatro clubes nas mesmas posições. Sucessos para a caminhada seguinte!
"Veja em cada dificuldade um desafio, um degrau, e jamais conhecerá a derrota." (Eileen Caddy)
Sem comentários:
Enviar um comentário