segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

CBL EM QUATRO FRENTES


Este fim de semana estiveram em ação quatro escalões. Dos quatro jogos realizados, três jogaram-se em "casa" (Pavilhão dos Pousos), bem difícil no que respeita a despesas com árbitros mas... com bastante dificuldade vamos conseguindo  honrar os compromissos. 

Sub-16 Pimpões/CBL( Fem.)
Desta vez a saída coube às nossas atletas com destino a Caldas da Rainha. 
O adversário com alguns reforços e fisicamente mais forte conseguiu uma vitória folgada perante a nossa equipa.
As nossas atletas tiveram muitas dificuldades em impor-se. Trabalho... trabalho...

Sub-16 CBL/SAMPAENSE (Masc.)
Sábado recebemos a "tão nossa conhecida " equipa do Sampaense. Jogar com esta equipa traz à memória aquele célebre jogo de há 3 anos. "Dois autocarros" encheram o pavilhão, um vitória inesquecível e um almoço/piquenique em pleno Parque Natural da Serra da Estrela serão memórias para a vida. Ainda há pouco tempo jogámos juntos, participação num torneio organizado pelo Sampaense, o que muito nos honrou a sua hospitalidade. 
Agora era a "doer". Foi um jogo, ao nível do resultado muito emotivo do primeiro ao último minuto, podendo a vitória cair para ambas as equipas.A vitória foi dos forasteiros, parabéns a todos os intervenientes.

Sub-20 CBL/André Resende
Às duas e meia de sábado a equipa do CBL defrontou a equipa do Alentejo. Com ambas as claques a puxarem pelas respetivas equipas o que torna o ambiente de jogo bem mais agradável. Até foi interessante ver tantos "pequenitos" a acompanharem o jogo, havia jogo dos sub-12, logo após o jogo dos mais velhos acabar.
O jogo foi sempre equilibrado, a falta de concretização da nossa equipa foi decisiva para a vitória da equipa adversária.

Sub-18 CBL/BIR
Domingo ao fim da tarde foi a vez dos atletas deste escalão fecharem a jornada e bem: com uma vitória!
Foi um jogo muito equilibrado com um adversário que se empenhou em todos os momentos do jogo, enquanto os nossos jogadores nem sempre o fizeram. Aliás quando metiam mais intensidade no jogo e jogavam de forma mais simples, o marcador avançava... quando a apatia se instalava, possibilitava a aproximação do adversário. 

Com testes intermédios e outros à porta desejamos o melhor aos nossos atletas. A parte académica é fundamental nas vossas vidas e complementada com a desportiva ainda melhor! Força aí!

1 comentário:

  1. É mesmo isso "senhora jornalista" se o Ministério continuar a portar-se mal aqui está uma nova profissão nice para ti (rsrsrsrsrsrs).
    FORÇA AÍ MIÚDOS!
    FORÇA AÍ CBL!
    FORÇA AÍ EQUIPAS!
    FORÇA AÍ NA ESCOLA!
    FORÇA AÍ NA VIDA!
    Assim, seremos todos mais FELIZES!

    ResponderEliminar