sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

DAVID MAGALHÃES disse...

David,
como administradora do blogue, tomei a liberdade de fazer notícia do teu comentário ao último jogo. Senti-o como um exemplo de luta pelo CBL, um exemplo a seguir, que toda a Familia CBL merece conhecer.

"DAVID MAGALHÃES disse...
Olá a todos.
        Só agora tive um bocadinho para mandar o meu primeiro comentário. Fico muito feliz por fazer parte deste pequeno "grande" clube. Comecei por ser uma contratação deste clube enquanto jogador e com o passar do tempo fui criando laços muito fortes com o mesmo. Estas 3 "siglasinhas" significam muito para mim. Cresci enquanto jogador e pessoa neste "grande" clube, depois tive muitas experiências noutros clubes mas este ficou-me no coração. Desde já agradeço às pessoas que estavam no clube na altura em que acabei o meu curso de treinador (Nivel 1) e que me deram a possibilidade de treinar logo uma equipa. Foi uma grande responsabilidade, a qual agarrei com toda a coragem, responsabilidade e empenho. Não me arrependo nada da decisão de abraçar a carreira de treinador apesar de na altura ser-me muito dificil conciliar esta actividade com a minha enquanto jogador, no CBL claro.
        Hoje passados 5 anos, fico extremamente feliz quando passo um fim de semana destes, onde vejo que todo meu empenho e dedicação dá os seus frutos. Confesso que nos ultimos 4 anos ponderei muitas vezes abandonar o clube pois era demais para mim. Caía tudo nos meus ombros até as questões do clube, mas a verdade é que nunca abandonei e hoje posso disfrutar de dias como este fim de semana. É de tal forma grande a minha felicidade por tudo o que vou vivendo que resolvi abandonar de vez a minha grande paixão que é JOGAR este bonito jogo.
        Desde já agradeço todo o apoio que me vão dando dia a dia, e principalmente ao empenho dos meus miudos anos após ano.
       GRANDE ABRAÇO A TODOS E CLARO RESPIREM BASQUETEBOL."

2 comentários:

  1. David, esse percurso, sempre agarrado ao pescoço da Girafa (umas vezes a tocar com os pés no chão, outras vezes às cavalitas), é muito bonito e um exemplo de dedicação e persistência para os nossos miúdos!
    Chega uma altura que as circunstancias da vida nos obrigam a fazer opções.

    Eu só digo: ainda bem que não desististes!
    És um óptimo treinador!! Não só transmites conhecimentos desta modalidade desportiva com qualidade técnica, como também ensinamentos e aprendizagens úteis para a vida destes pequenos atletas que, como esponjas, tudo absorvem! Ao longo dos cinco dias da semana que a equipa está contigo, além do desenvolvimento físico e motor, os nossos jovens vão desenvolvendo qualidades essenciais para o seu crescimento: trabalho em equipa, relacionamento inter pessoal e social, escuta activa, reflexão, avaliação, cooperação… Competências essas que os vão acompanhar ao longo de toda a sua vida…

    ESTAMOS A RESPIRAR BASQUETEBOL

    ResponderEliminar
  2. David


    Um dia numa formação tive que fazer uma autóscupia ( simulação pedagógica) em que o tema era SER FAN da PT, este tema dá para transportar para qualquer universo :-), algum dos objectivos que cheguei com o meu grupo de trabalho, passava por :
    - Segurança
    - Satisfação
    - Confiança
    - auto-realização
    - Etc

    Isto tudo para te dizer que todos estes miudos são teus fãs :-) tentam ser como tu és um idolo para eles, isso é resultado de um trabalho e dedicação da tua parte, o qual eu deixo aqui os meus parabens :-).
    Beijinhos a todos
    Xana

    ResponderEliminar