terça-feira, 1 de março de 2011

Parabéns David

11 comentários:

  1. Somos de facto fantásticos! Cada vez tenho mais orgulho, mais prazer em fazer parte desta Familia, sinto-me priviligiada atrevo-me a dizer.
    DAVID VALEU A PENA O TEU ESFORÇO!
    DAVID OBRIGADO POR NÃO TERES DESISTIDO!
    DAVID PARABÉÉÉÉÉÉÉNS
    Parabéns também à nossa Presidente pelo filho FANTÁSTICO!

    Jinhois
    IsaPires

    ResponderEliminar
  2. OBRIGADA A TODOS POR FAZEREM PARTE DA MINHA VIDA ... Espero merecer tanto Carinho!
    Como diz o povo "Quem meus filhos beija, minha boca adoça" OBRIGADA A TODOS também pela Amizade que têm ao David!
    HOJE é de facto um dos Dias MAIS FELIZES da minha VIDA ... nasceu o Menino mais Bonito da Paróquia ...,por isso só podia fazer parte da Equipa dos meninos mais Nices e Bonitos que são os nossos, os do CBL!rsrsrsrsrssrs.
    PARABÉNS DAVID, como diz a IsaPires (quem será,??!!), és um filho FANTÁSTICO e eu direi mais e ... BELISSIMO!
    Bjs para todos um DIA CHEIO DE AMOR E PAZ!
    Rosa Maria

    ResponderEliminar
  3. Claudina, o postal de Parabéns é Lindissimo e não podia ser mais adequado ...
    Obrigada tu és o "Must" nestas coisas das imagens ... e não só ... bjs.

    ResponderEliminar
  4. Obrigado a todos por tudo. Realmente hoje é um dia bastante especial para mim e é muito bom acordar e ver no blog este carinho. Obrigado Claudina pela imagem está muito gira. Obrigado também ao João Pissarra que tbm já me deu os Parabens via telemovel e obrigado a todos por me ajudarem a crescer todos os dias um bocadinho.
    Abraços a todos e um beijo especial a minha Mãe e meu Pai por terem aceite o meu convite para serem meus Pais.eheheheheheheh.....

    ResponderEliminar
  5. Bom dia a todos!
    Claudina tem mesmo jeito para estas coisas!:)
    Quero agradecer à Rosa Maria por ter trazido a este Mundo a pessoa mais importante da minha Vida.
    Parabéns meu amor gandi!
    Parabéns papá!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. David, quero te dar os parabéns e dizer obrigado por existir! Tens sido importante para o meu filho e uma referência!
    Por trás de um bom filho, há uma boa mãe e uma boa família!
    Parabéns a ti Rosa também, és a causa de tudo isto!

    PS:
    O Cartaz de parabéns está com o meu nome pessoal, mas deveria ter sido em nome do CBL – Atletas e Família CBL (é isso que representa a imagem do cartão que escolhi para ti) - porque foi a pedido de todos que o lá coloquei!!
    Como já era tarde, não reparei que estava a trabalhar em nome pessoal.

    ResponderEliminar
  7. Ouvir dizer que hoje era um dia especial...
    Parabéns para uma pessoa especial. Que festejes muitos, muitos mais com saúde e paz interior.

    Um abraço com todo o carinho do...
    Daniel, Isabel e António.

    ResponderEliminar
  8. PARABENS COACH

    que contes muitos e bons e que eu veja :-))))))))))))

    beijokas
    Xana

    ResponderEliminar
  9. Neste dia especial desejamos os parabéns a uma pessoa especial.
    Beijinhos da família Sassá
    Até logo

    ResponderEliminar
  10. olá!
    Boa noite a todos.
    Antes de mais vamos decorar esta cantiguita:
    É um COACH belissimo!
    É um COACH fantastico!
    És a nossa féééééé!
    Força DAVID, olé!
    Parabéns para uma das pessoas mais importantes da minha vida.
    Prabéns David.
    E obrigado Tia por me teres dado um dos melhores primos do mundo.
    Jocas
    Maria Pedro
    (mascote do CBL;atleta dos minis;irmã do nº6 dos sub14 e sub16;prima do treinador e da seccionista;sobrinha da presidente e da chefe de claque;e filha da presidente da assembleia geral.ahahahahah!

    ResponderEliminar
  11. Tu não existes(!!???) ... és mesmo LINDA, obrigada Maria.
    Olha a responsabilidade ... é só titulos, és de facto o elemento da Familia CBL com mais títulos ... Eh Lá! Olé! Olá!
    Mas o que é mesmo importante é O TEU SENTIDO DE GRUPO ... DE AMIZADE ... DE PARTILHA ... CONTINUA E SERÁS SEMPRE FELIZ!
    Beijinhos, Mimos e um Abraço Forte.
    Tia Rosita

    ResponderEliminar