quarta-feira, 8 de junho de 2011

À Família CBL

      A época desportiva está a chegar ao fim e há que fazer o balanço final!
Como gostamos de estar juntos, em clima de festa, nada melhor do que uma GALA.
       A GALA CBL irá realizar-se no espaço envolvente da nossa sede: no Centro Associativo Municipal (no piso superior do Edifício do Mercado), no dia 10 de Julho (Domingo), com início às 15h e 30m.
      A GALA terá um programa aliciante, divertido, relaxante, ... que decerto todos gostarão! Muitas surpresas vos esperam!
      Para além da parte lúdica e gustativa, há que apresentar o Relatório de Actividades e Contas desta época. Também é do interesse de todos, ouvir opiniões/ sugestões de actividades a implementar na próxima época.
      Pessoal há que fazer a inscrição com alguma brevidade (como sempre as horas do treino são óptimas para esse efeito), uma vez que há a necessidade de sabermos o número de pessoas (para a logística da restauração).
Inscrevam-se... levem amigos, familiares...!



4 comentários:

  1. Bom dia a todos!
    Espero que todos vejam o meu comentário, pois quero agradecer do fundo do coração por pessoas como vocês terem entrado na minha vida!Já o disse muitas vezes, mas volto a repetir...ADORO fazer parte da família CBL!!!É gratificante ver que o tempo e "trabalho" que eu e o David dedicamos ao clube tem dado frutos fantásticos, tais como, atletas melhores e principalmente "homens" melhores e claro que isto não seria fácil sem a ajuda dos pais que têm ajudado o clube a manter-se de pé!Eu dou muito valor à família e esta família, CBL, é também uma família para mim, pois os valores em que está assente, são os valores que gosto numa família...companheirismo, dedicação, solidariedade, carinho, trabalho e sobretudo AMIZADE!
    Gostei muito da surpresa de ontem e a Rafaela também!Não tenho palavras para descrever o que senti e tenho vindo a sentir nos momentos passados convosco!
    Muito Obrigada a todos!

    ResponderEliminar
  2. Pessoal do CBL: mãos à obra!
    A nossa Gala vai ser de arromba, mas... há muito a fazer!
    Apareçam na sede para dar uma ajuda; a nossa sede vai ficar in!

    ResponderEliminar
  3. Ei neuza!!... a maternidade faz-nos isso: ficar com os sentimentos à flor da pele!!
    Partilho as tuas palavras!!

    ResponderEliminar
  4. Mas foi bonito de ver "o beicinho" lindo de emoção da Mama Neuza, lá dentro a Rafa deu pulinhos de contente - Elá! ainda não saí e já tantos admiradores AhAhAhAh! e qual deles o mais lindão! -, mais um momento alto a somar a tantos outros desta familia fantástica C B L.

    Para a GALA CBL bora lá trabalhar e não estou a fazer bluf vou mesmo vestida a rigor, como diria o meu pai "como manda a sapatilha!", claro que levo saco desportivo com calças e t'shirt de algodão e uns quantos pares de meias GO ON no caso de haver quem queira RIR COMIGO!
    OhOh AhAhAh, OhOh AhAhAh, OhOh AhAhAh.

    Jocas
    Até amanhá
    (13H10 nas Piscinas)
    IsaPires

    ResponderEliminar