sábado, 11 de junho de 2011

Torneio Distrital 2011 sub14 - 1º jogo - CBL/IEJ




Ontem a nossa equipa de SUB-14 entrou em acção, no Pavilhão da Embra, para disputar o Torneio Distrital. Fase Final, com a equipa do IEJ.
Bem a claque do CBL já estava com saudades de ver "os nossos sub-14" actuar (o último jogo desta equipa acontecera a 27 de Março, é muito tempo sem competição!!!!).
Estávamos curiosos em ver a sua atitude, em campo!



      Ficámos surpreendidos, ou não (quem assiste aos treinos sabe bem avaliar: há muito trabalho!)... O jogo foi muito equilibrado, mas houve jogadas de muito bom nível. Conseguimos ganhar: 69-50! Foi uma linda prenda para o nosso jogador DANIEL (como esteve bem, parabéns a dobrar!).
      A claque fez-se ouvir: sabe tão bem estarmos juntos!
      Hoje à tarde, logo às 14:30, espera-nos um jogo difícil! Vamos participar: em campo e na bancada com entusiasmo, garra, empenho, dedicação... e miúdos mostrem tudo aquilo que aprenderam, ok?
      Acabado o jogo, lá vamos para mais um convívio: Reguengo do Fetal: Olha o António, olha o António!








5 comentários:

  1. Olá boa noite
    Hoje consegui ser o primeiro, pois os Pais ainda devem estar na paródia no Reguengo do Fetal, em casa do António. Desde já agradeço ao António a forma como me recebeu na sua "LINDA" casa. Este tipo de coisas é que me dão ainda mais força para lutar pelos "meus" miúdos em qualquer lado. Eles são a razão por eu me ter dedicado em exclusivo ao treino e ter deixado de jogar, apesar de ter por vezes muitas saudades. Quanto ao torneio estou extremamente feliz e orgulhoso pelo o que os meus miúdos fizeram e espero que continuem a fazer. Claro que existem muitos aspectos a melhorar mas vi e vejo muitas melhorias no nosso jogo. Tudo isto é uma questão de trabalho e dedicação, por isso estou extremamente feliz.
    Amanhã é mais um jogo para vermos o que temos que melhorar e o que já temos mais facilidade em fazer, e claro, para nos divertir-mos. Espero que os mais não adormeçam por causa da festa de hoje.....lol
    Grande abraço a todos e só mais uma coisinha.....o "Homenzinho lá de cima" que não me faça ter de sair a correr do pavilhão a caminho do Santo André em Leiria. lol. Pelos menos durante a hora de jogo.

    P.S - Um obrigado muito especial a pessoa que me acompanha diariamente nesta caminhada pois não é fácil me aturar e "levar" com tanto basquetebol.

    ResponderEliminar
  2. *PAIS*
    Onde diz mais não adormeçam é Pais. lol
    Enganei-me.

    ResponderEliminar
  3. Bem David, antecipaste-te mesmo!!
    é notória a felicidade de todos no CBL!!!
    Acima de tudo tornámo-nos uma família com laços fortes em que pais, treinador/equipa técnica e atletas lutam lado a lado e isso vê-se nos miúdos que se tornam homens equilibrados e nos jogos que nos orgulham vez após vez.
    David, é um gozo ver os teus treinos e depois perceber que os atletas colocam em campo o que aprendem contigo durante a semana! Sim, porque os pais gostam tanto disto que até vão assistir aos treinos!!
    Tens razões para estar feliz mas digo-te já, não és o único.
    A Neuza tem sido um bom braço direito, bem merece o teu reconhecimento!
    E se o “Homenzinho” lá de cima decidir que é amanhã… sem stress, as “crias” estão sempre em primeiro lugar!

    ResponderEliminar
  4. Nota: Mais uma vez estou um pouco adiantada, este comentário é já do jogo com os Pimpões no Valado, o comentário do jogo com o IEJ está nos da noticia anterior.

    Hoje o dia foi repleto de emoção - desportivamente "iamos ganho aos Pimpões" sim tivemos a 3 pontos, se empatamos ou passamos para a frente adeus "Pimpões", porque os nossos atletas têm uma caracteristica que poucos têm, lutam contra a adversidade com garra, tenacidade, não baixam os braços e mesmo quando a perder por muitos não desistem facilmente, acreditam sempre ... Mas Parabéns aos Pimpões têm uma equipa muito homogenea, já com "bom basquete", tiram 5 e metem 5 sem baixar muito o rendimento ... Foi um belissimo jogo de Basquete, muito bem disputado e com emoção até ao fim.

    Socialmente foi mais um momento que vai perdurar na retina e muito mais no coração - Obrigado Isabel e António pela forma como abriram a v/casa e nos acolheram, pelo bom repasto que nos ofereceram, pelos bons momentos de alegria e diversão que nos proporcionaram pela vossa amizade e companheirismo,... BEM HAJAM DO FUNDO DO CORAÇÃO -

    Parece um lugar comum mas não me canso de repetir CADA VEZ ME SINTO MAIS GRATA POR FAZER PARTE DESTA FAMILIA FANTÁSTICA - A FAMILIA C B L -

    PS - A "ninita" Rafaela não me parece que queira já sair amanhã, mas como diz a Claudina se assim for é sem stress's e vai correr tudo bem.

    Bom jogo amanhã
    Vou torcer por vocês em pensamento.
    Xanoca não te esqueças de cantar por mim tb.
    IsaPires

    ResponderEliminar
  5. NOTA:Só para corrigir - o meu comentário ao jogo IEJ/CBL está na apresentação do Calendário deste Torneio Distrital Sub 14 -
    IsaPires

    ResponderEliminar