sábado, 13 de outubro de 2012

TOMÁS: segue o teu sonho...

Tomás aqui te deixamos uma palavra de incentivo e de gratidão. Incentivo para que dês asas ao teu sonho, gratidão pelos bons momentos que proporcionaste a todos que contigo conviveram nestes meses.
Sabes que o CBL está contigo assim, como nós sabemos que estás com o CBL!
E... já sabes esperamos ver-te nas bancadas a torcer com toda a tua garra, vontade e querer.
Que continues sempre com essa vontade, esse empenho, essa energia pela tua vida de homem e desportista.
E nós também vamos torcer por ti, porque sabemos que vais longe no teu sonho!


Eles não sabem nem sonham
Que o sonho comanda a vida
E que sempre que o homem sonha
O mundo pula e avança
Como bola colorida
Entre as mãos duma criança!

Carla Ferreira
 

13 comentários:

  1. Tomás
    Passei só por aqui para te dizer que tb deixas uma "marca" no meu coração e que tens e terás sempre lá o teu "cantinho".
    Força "miudo" e que as boas estrelas te sorriam sempre, não só como desportista mas como Homem.
    E como alguém dizia "NÃO TE ESQUEÇAS DE SER FELIZ"!
    Com carinho
    IsaPires

    ResponderEliminar
  2. BRINCALHÃO... ! Esta foi uma das tuas marcas que deixaste nos teus amigos. Entre outros muitos bons momentos que contigo passamos, nunca vamos esquecer cada um de nós em particular e todos em conjunto queremos e desejamos que a tua ambição seja conseguida, porque tu mereces, porque és um bom amigo, porque deste um pouco de ti a quem contigo conviveu, porque deixaste um pouco de ti em cada um de nós, e isso nós agradecemos-te. Um abraço para ti do tamanho dos teus sorrisos que nos ofereceste.
    Esta é a marca que deixaste em nós ...

    Até um dia destes "AMIGÃO"

    Os Agostinhos, e toda a equipa, pais e apoiantes do C.B.L.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigado e um abraço do tamanho do coração do cbl!! clak, dirigentes e jogadores

      Eliminar
  3. Olá Tomás

    Resolvi passar por aqui para te transmitir a minha tristeza por te ver partir noutra direcção, de qualquer das formas quero-te agradecer por tudo o que nos deste neste tempo que passate connosco. Para mim o mais importante é que sejas feliz e que continues em busca do teu sonho, e claro, que nunca te esqueças que é com trabalho que se alcançam os resultados. Sonhos implica dedicação, suor e mesmo muita dor, mas eu acredito em ti.

    Abraço do teu Treinador de Basquetebol e amigo
    David Magalhães

    ResponderEliminar
  4. olá
    queria-vos agradecer desde mais por a maneira que me receberam à uns meses atrás.
    E se quiserem saber para mim o basquetebol mudou a minha vida, não só pelos amigos que fiz mas também por os momentos que juntos vivemos desde as roubalheras dos árbitros até aos grandes piqueniques que fazia-mos em todo o lado e queria vos agradecer por isso também.
    E eu sai pela grande oportunidade que me apareceu mas também por uma frase que stive jobs dizia,que era " cada sonho que deixa-mos para traz é um pedaço do nosso futuro que deixa de existir".
    e eu prometo que sempre que poder ir ver um jogo vosso eu irei lá estar para vos dar na cabeça e o mesmo espero que vocês o façam em relação a mim.
    um abraço grande do vosso grande amigo Tomás Van-Zeller :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. gostei do pensamento do steve jobs e é por isso que compreendemos que queira seguir o teu sonho!!

      Eliminar
    2. Meu amorzinho, é com alguma nostalgia que não te vejo nos jogos! fazes falta como diz o teu gémeo Duarte! no entanto um sonho é para seguir até ao fim!quero que sejas feliz e que concretizes o teu sonho. Trabalha para o teu sucesso porque ele é também o sucesso de quem te quer bem!
      um beijo da " mamã" Xana

      Eliminar
  5. Olá Tomás!

    Fiquei com um misto de tristeza e alegria quando soube...alegria pois seguiste o teu sonho e na minha opinião fizes-te muito bem, pois o "sonho comanda a Vida" e triste porque eras um jogador dedicado,com muita garra quer em campo quer no banco, e sem dúvida, puxavas pela equipa como mais ninguém faz, a não ser a nossa claque, e isso é preciso numa equipa!
    Espero que o teu sonho se torne realidade, mas para isso nunca te esqueças que é preciso muito trabalho!
    Um "até breve", pois espero ver-te na bancada quando puderes!
    Abraço grande

    ResponderEliminar
  6. Olá miúdo, tudo bem?
    Aqui estou para te dizer, que:
    Há pessoas que passam por nossa vida
    e deixam um pouco de si.
    Outras, levam um pouquinho de nós.
    Porém, há ainda algumas que…
    simplesmente permanecem.. é o teu caso, estás no meu coração e FAZ FAVOR DE SER FELIZ!
    Um abraço do teu tamanho.

    ResponderEliminar