Os treinos são os momentos essenciais para a aprendizagem. A assiduidade e o empenho nesses momentos é que nos ajudam a melhorar.
E como já é "história do clube", para além do trabalho contínuo, é preciso jogar "muito e muito" para se conseguir ter mais pontos que os adversários!
Os nossos mais novos atletas, sub-12 mistos, tiveram o seu primeiro jogo em casa, desta vez com o NSLeiria, domingo à tarde. Com uma comitiva bastante participativa e empenhada os nossos atletas mostraram também, em campo, uma válida e empenhada participação, alcançando assim, a sua segunda vitória.
Os atletas jogaram sob o comando do seu treinador, os pais colaboraram no juízo do jogo, as mães brilharam na confeção dos bolos e na tiragem dos cafés, o pai Rui na imagem e o restante pessoal apoiou na bancada. Trabalho de equipa. Parabéns!
Logo de seguida entraram em campo as nossa jogadoras (sub-16) para defrontarem o Sporting Marinhense. Foi um jogo com altos e baixos das nossas jogadoras, concluindo-se que há que melhorar esse aspeto, uma vez que um jogo de basquete tem quatro períodos e basta um menos bem para colocar o adversário em vantagem e foi isso que aconteceu.
Com uma hora de diferença, mas na Marinha Grande, a nossa equipa (sub-18) defrontava a equipa local. Foi mesmo um jogo muito estranho e de difícil análise. Alguns jogadores empenharam-se muito e outros nem por isso. Houve períodos do jogo que tivemos em vantagem com alguma diferença pontual, mas depois, tudo se invertia. A equipa da casa deu bastante luta e mostrou sempre vontade em ganhar, conseguindo esse objetivo.
Sábado a nossa equipa masculina, sub-16, rumou a sul para jogar com a equipa de Peniche. Deslocação difícil para os nossos atletas, mas eles sabem bem, que têm capacidade para fazer mais e melhor, tal e qual como todos os outros (as) jogadores(as).
Boa semana e há que TREINAR PARA MELHORAR!
Sem comentários:
Enviar um comentário