quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Três jogos, dois resultados!

Nesta jornada jogaram-se três jogos e arrecadaram-se duas vitórias.A equipa feminina esteve de folga.

Sub-16 (masc.) - CBL/Cartaria

A pedido do adversário, excecionalmente, o jogo foi realizado na sexta-feira à noite. Pouco faltava para o início do jogo, quando se soube que não havia árbitros, mas tudo se arranjou e tudo correu muito bem! Jogo muito aguerrido,muito equilibrado, mas muito tranquilo.  Houve momentos de jogo que a nossa equipa esteve muito bem, conseguindo distanciar-se, mas há que enaltecer a atitude do adversário por nunca baixar os braços e mostrar que até ao apito final, ainda há jogo, conseguindo aproximar-se. 
Todos os intervenientes estiveram bem e quando assim é a modalidade agradece!



Sub-18  - CBL/ACADEMIA BASQUETEBOL (Coimbra)

Domingo à tarde recebemos a equipa de Coimbra com vontade de mostrar que o jogo anterior já pertencia ao passado.
Com alguns minutos de atraso, mais uma vez, sem aviso prévio, não tivemos equipa de juízes(de campo e mesa!!!) para ajuizar um jogo deste escalão. Cumpridas todas as formalidades, conseguimos uma equipa formada por cinco elementos que tudo fizeram para que fosse um jogo tranquilo, nem se deu por ela! 

Bem a nossa equipa entrou "a matar", um ritmo de jogo alucinante, falhando apenas na finalização. A equipa contrária também correspondeu, com uma diferença: finalizavam. Foi essa a diferença que marcou a história deste jogo e  que deu a vitória ao nosso adversário. Mas quando assim é saímos do jogo contentes porque assistimos a um excelente jogo de basquete. Uma palavra para dois atletas, o Zé e o Bernardo, que não puderam dar o seu contributo, mas estiveram no banco a apoiar, é esse o espírito. 

Aliás este facto repetiu-se nos três jogos deste fim de semana, jogadores lesionados mas que mesmo assim estiveram presentes! 

Sub-12 (mist.) - CBL/S. Marinhense

Domingo de manhã os/as nossos/as atletas realizaram o seu terceiro jogo, conseguindo também a sua terceira vitória. 

Estes jogos são momentos inesquecíveis. Como é bom estar a vê-los a correr, a lutar pela bola e a tentar tudo por tudo para que a bola entre naquelas malhas de rede. Quando marcam procuram logo o olhar do papá ou da mamã ou da vovó... que na bancada dão o sinal de aprovação.Grande equipa no recinto e grande equipa de apoiantes. Uma palavra para o nosso atleta Rui que mesmo de "braço ao peito" esteve no banco com a mesma garra e com o mesmo entusiasmo e um agradecimento aos papás que também o acompanharam. 

Sem comentários:

Enviar um comentário