domingo, 24 de outubro de 2010

5ª jornada do escalão sub-14: CBL / Soutocico

    A jornada de hoje dos sub-14 continuou de forma gloriosa. Os nossos atletas continuam a mostrar nos jogos o que aprendem nos treinos. Obrigado ao nosso teinador David. É que os nossos miúdos de jogo para jogo melhoram... e muito!
    O jogo de hoje foi no Pavilhão dos Pousos com a equipa do Soutocico, ganhamos 96-32.
    A alegria nas bancadas continuou contagiando assim os nossos meninos!
    Queremos agradecer a disponibilidade dos "nossos seniores"na ajuda que nos prestaram na arbitragem. E também àqueles que tiveram na mesa.


Carla Ferreira







  


3 comentários:

  1. Eu nem tenho palavras ... porque estou completamente afónica ... tenho que comer um bom mel antes e depois dos jogos, a garganta não aguenta tanta hora de claque ... mesmo assim, o que ajudou e muito foi a café quentinho d' Avó e o bolinho, mimo da Claudina, obrigada!

    PARABÉNS A TODA A EQUIPA, vamos continuar a trabalhar, como diz o nosso treinador vamos trabalhar no colectivo, porque só quem semeia colhe, bjs.

    ResponderEliminar
  2. E eu!! até me esquecia de tirar as fotos só de olhar e estar a vibrar com o jogo!
    Rosa estavas tão, mas tão e tão compenetrada que nem me ouvias quando eu estava a falar contigo... estavas vidrada!!! e sempre a puxar pelos nosso miúdos!!! Assim é que é!!
    Portanto pessoal, quando a Rosa estiver a ver um jogo, não vale a pena falar com ela, só nos intervalos!!! jogo é sagrado!! :):):)

    ResponderEliminar
  3. Claudina a nossa Rosa está sempre em grande o que seria do CBL sem a Rosa nas banacadas:
    Se podias viver sem a Rosa nas bancadas? Poder podias mas não era a mesma coisa......

    ahahahahahahahaha

    ResponderEliminar