sábado, 6 de novembro de 2010

6ª jornada do escalão sub-14: CBL / IEJOTA-B

            Depois de uns dias de descanso, a equipa de sub-14 deslocou-se ao Pavilhão do IEJ para mais um jogo deste escalão. Mais uma vez, os nossos miúdos conseguiram uma saborosa vitória e por uma grande diferença... até passamos a marca cem. Nos 4 períodos fomos sempre superiores e a vantagem esteve sempre do lado do CBL. O resultado final foi de 34-119, a nosso favor, claro!!!
Há a destacar na nossa equipa o verdadeiro espírito de equipa; é de enaltecer a postura dos nossos atletas mais velhos... a bola é passada frequentemente aos mais novitos, incutindo-lhes  persistência no lançamento. Tudo fizeram para que todos encestassem. É digno de registo; decerto foram essas orientações do treinador. Nós pais, sentimos nas bancadas, a pedagogia  a ser posta em prática no desporto de formação, que é tão raro ver-se no nosso país. Alguns... fariam tudo para chegarem à próxima centena.
Parabéns a todos: atletas, treinador, pais e dirigentes.
        Continuem!... e amanhã lá estaremos às 15h,  nos Pousos, para apoiar os nossos atletas!
Carla Ferreira
 
 
 


 







3 comentários:

  1. Boa noite! Não sei quem noticiou o evento??!! ... mas sei, que foi concerteza alguém que dia a dia nos acompanha, com muito Amor, Alegria e Dedicação ... PARABÉNS À FAMILIA CBL.

    ResponderEliminar
  2. Rosa, então?! como não sabes? dá para ver, é a nossa Mãe/Jornalista, a reporter, e que reporter!!
    A notícia "correu" para a página do blog e é o espelho do que se passou quer em campo, quer no banco, como na bancada!! :)
    Dá prazer ver um jogo destes e quero lá saber se a nossa claque "vibra" de mais, ou faz muito barulho mas o que é certo é que foi emocionante ver como os pequenos crescem dia à dia e como os mais crescidos os acarinham! Os nossos pequenos merecem o nosso apoio!!!
    Concordo contigo e faço minhas as tuas palavras: "Parabéns à FAMILIA CBL"!!!

    ResponderEliminar
  3. Força CBL, lá estaremos logo à tarde a fazer barulho, até a alma se reconforta com a nossa vibração! Qual é o espanto?! Bolas, são os nossos filhos!

    ResponderEliminar