segunda-feira, 23 de julho de 2012

5º Campus Basquetebol FC Porto - CM Felgueiras

A organização do 5º Campus está a fazer um trabalho espetacular.
Os nossos meninos estão a gostar muito de tudo: monitore, atividades, convívio... tudo
Vê-se pelas fotos que estão "felizes"!!
Quero agradecer aos mentores do facebook do 5º campus que gentilmente autorizaram que o CBL publicasse as suas fotos.
É sem dúvida uma boa recordação que nos estão a oferecer!
Fiz uma seleção do registo dos nossos atletas que irei atualizando ao longo da semana.
Quero agradecer, ainda, a toda a organização do 5º Campus, aos técnicos e treinadores e a todo o staff pela atenção e preocupação constante com todos os meninos e claro, no que diz respeito ao CBL, com os nosso atletas participantes.

Para quem quer estar atualizado ao "minuto", aqui está o link do facebook para o 5º Campo de basquequetebol: 5º Campus Basquetebol FC Porto - CM Felgueiras
Claudina Quintino

6 comentários:

  1. Boa reportagem Claudina... Cá em Terras do Bouro acompanhamos a par e passo as notícias que vão chegando!

    ResponderEliminar
  2. Isto está atualizado diariamente e assim fica mais concentrado

    ResponderEliminar
  3. Claudina a reportagem esta fantástica.
    Cada vez mais tenho orgulho e estou feliz em
    fazer parte da familia CBL, que tanto me tem dado a mim e ao meu filho .
    Um muito obrigado a todos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Célia,mas o mérito é dos ou das fotógrafas do 5º Campus. apenas selecionei e editei algumas para se verem melhor os nossos atletas.
      Toma atenção porque quando o Sá me der as fotos do último dia no Campus, vou acrescentar o registo do espetáculo que eles fizeram para os pais :)

      Eliminar
  4. Olá a todos
    Fico feliz por terem tido a oportunidade de estarem presentes nessa festa. Para mim tudo o que esteja ligado ao basquetebol é importantissimo, e quando temos atletas presentes mais gratificante é pois quanto mais contacto com a "laranjinha" mais deixa de ser um corpo estranho o que só tem beneficios para a pratica desta modalidade que é tbm a minha PAIXÃO desde novo.
    Grande abraço a todos e bom descanso até setembro.

    Obrigado por tudo

    ResponderEliminar
  5. Vai haver o campus em 2013?como me informo dos detalhes?onde me inscrevo?quanto custa?toda a gente pode ir?

    ResponderEliminar