Ei lá ... afinal a hora das 18 horas para um jogo de basquetebol é do melhor! A claque aumentou, as gargantas afinaram-se, apareceram megafones, entoaram-se outros hinos, fizeram-se ola/onda... houve de tudo, sobretudo desportivismo e saber perder, que foi o que aconteceu. Perdemos 76-55 mas estivemos presentes, mostrando que temos capacidade para incentivar os nossos atletas a continuarem a crescer como equipa e como cidadãos.
Os nossos atletas mostram em campo e no banco um comportamento ético e desportivo do melhor. O jogo foi bem disputado, embora o CBL se ressentisse da falta do seu capitão, o nº6 (estiveste a sofrer nas bancadas, fica para a próxima, força!). Nos dois últimos períodos o CBL conseguiu reduzir a diferença... se houvesse outro período, outro galo cantaria, Olé Olá. Parabéns ao árbitros, à mesa e a todos aqueles que proporcionaram um espectáculo tão emocionante. Não se esqueçam que só há jogos destes se existirem equipas, e é por isso que nós pais vamos continuar a apoiar os nossos filhos, porque eles gostam mesmo de jogar basquetebol!
O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário.
(Einstein)
Carla Ferreira
Apesar de não termos ganho, foi um jogo muito bonito!A claque esteve em força, é fantástico ver os pais apoiarem os seus filhos com tanta vontade, e sempre com uma palavra encorajadora para dar, mesmo quando perdemos!
ResponderEliminarE Zé sentiu-se a tua falta, mas não te preocupes assim que tiveres bom vais poder ajudar a equipa e claro marcar os pontos que estás em divida!!!lololol
Neuza
Mais uma vez PARABÉNS!
ResponderEliminarFoi Lindo de ver ... a Familia CBL a Vibrar com Emoção ... Educação ... Alegria ... muita Amizade e Companheirismo...
Como diz a Carla os nossos "Meninos" são os mais BONITOS ... desculpem-nos os outros, mas de facto neste jogo mais uma vez mostraram isso mesmo ... um comportamento do melhor.
O jogo foi bem disputado, houve entrega e muita vontade de fazer o Melhor ... faltou lá a joga/contributo do nosso Capitão ... com a Equipa Completa garantidamente seria diferente.
Beijinhos.
Olé! Olá!
ResponderEliminarCarla, citar Einstein ... é mesmo muito Nice ... eu não conhecia esta frase, mas é muito adequada e profunda ... Gosto! E ter na Equipa uma Jornalista tão "Espiritual" e Erudita, como esta não é para qualquer um ... é mesmo só para nós CBL!CBL!CBL!
Foi de facto bonito de ver e de participar, sim porque modéstia á parte, sem nós os supporter's,... o que seria! AhAhAhAh. A moldura humana que envolveu este jogo foi de cor, alegria, qual VERDADEIRA FESTA, houve mesmo momentos de elacção - não de exaltação, não que não tenham tentado, mas a assertividade e a formação pelas quais nos pautamos falaram mais alto e é nesta linha de principios que pretendemos que os n/ filhos cresçam - É chegado o momento de APLAUDIR A EQUIPA DE ARBITRAGEM estiveram muito bem, discretos, justos e mostraram saber interpretar bem as regras e aplica-las ao jogo. PARABENS.
ResponderEliminarMas os nossos "meninos" merecem pelo seu "fair play", pelo seu esforço, pela sua boa formação como atletas e jovens. Aqui cabe-me igualmente felicitar o "coach" - David - pelo bom trabalho que tem desempenhado, pela assertividade que tem tido e principalmente pela paciência, empenho, dedicação, ternura e carinho com que se tem dedicado a estes projectos de jogadores de basquetebol e de HOMENS de amanhã. Bem haja e que DEUS te abençoe!
Pois foi viu-se que a equipa precisa de ti Zé. Mas apesar de nao teres estado a jogar, tiveste a dar o teu apoio á tua maneira.(Até houve alguém que visse uma lagrimazinha no canto do olho). Mas isso foi a demonstraçao do teu sofrimento por estares na bancada e nao poderes dar o teu contributo á equipa, mas também é emoçao, entrega de quem "LOVE THIS GAME" basquetebol. Mais uma coisa desejamos te uma rapida recuperaçao, e que possas voltar rapido para os jogos para apreciarmos a tua tecnica e marcares uns daqueles cestos que todos ja temos saudades. DE uma grande fã, a tua irmã.
ResponderEliminar