terça-feira, 28 de dezembro de 2010

À Família CBL


5 comentários:

  1. Está muito janota o nosso Pai Natal!
    Os presentes foram bons?!
    O pessoal do CBL nem descansa... o blog está sempre numa actualização constante, assim é que é!

    ResponderEliminar
  2. Preparem-se pais dos atletas... amanhã vamos mostrar porque é que os nossos filhos jogam tanto! É bem verdade aquele provérbio Quem sai aos seus... Até amanhã... e estiquem hoje as perninhas para amanhã não terem dores musculares(as nossas enfermeiras estão de folga!!!)

    ResponderEliminar
  3. Eu cá já me preparei!!
    mas foi apenas com a pontas dos dedos no teclado!! hehehe
    Estou para ver amanhã!

    ResponderEliminar
  4. Eu bem tentei fazer a preparação ... tanto tentei que fiquei completamente gripada ... mas claro que não faltei à chamada ... e fiquei muito Contente ... a um domingo de "madrugada" quase todos, atletas, treinador, pais, avós, tios, primos e afins lá estavam devidamente equipados a fazer uma bela de uma joga de basquetebol, com "laranjinha" e tudo ... PARABÉNS À FAMILIA CBL!!

    ResponderEliminar
  5. Estejam atentos, entretanto a nossa técnica de imagem vai colocar as fotografias do nosso Almoço de Reis ... só visto e saboreado e que se pode avaliar ... mas pronto, com as imagens dá para ficar com àgua na boca ...

    ResponderEliminar